sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Força do povo





Araioses vem sofrendo uma das mais terriveis crises de abandono e desprezo, que chega a causar revolta de pessoas que amam esse município, assim como eu. O povo não aguenta mais de ver esse município em decadência. É preciso dar um basta, antes que esse município acabe-se de vez é nescessário a união, a ação e a conscientização do POVO. " Tomo o poder emanda do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos". Devemos nos conscientizar dessa frase e lutar pelo nosso município.



A própria história da humanidade mostra que todas as mudanças aconteceram quando o povo se mobilizou. As mudanças sociais e políticas só são conquistadas com o povo lutando, indo para a ruas, exigindo seus direitos.


Precisamos nos organizar em todos os locais: Nas igrejas, nos sindcatos, nas escolas e onde houver condições.


Precisamos aproveitar o momento de crise, que passa o município de Araioses, para reunir e conscientizar o povo, debater os problemas e buscar soluções.


Em Araioses, há desemprego, fome, miséria, injustiça social, falta de habitação, falta de escolas, falta de atendimento médico e muitos outros problemas.


Portanto é fundamental que recumperamos a autonomia do nosso município, isso para decidir o que queremos para Araioses. Mas isso só pode ser realizado, com a força do povo. Essa força que emana a cada um cidadão Araiosense.


Depende de cada um de nós, vamos formar um multirão popular, onde a participação do povo constitua a característica fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário